segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Especial: Bakstreet Boys


Quem nunca gritou por esses lindos?
Pra falar a verdade, eu nunca. Sinceramente, só vi os clipes deles hoje, escolhendo pro post. mas eu fazia aulas de dança na época que era moda, e em aulas de dança só toca o que tá na moda, né.
Enfim, hoje eu descobri os nomes dos meninos e vi bem a cara deles. O Nick era muito pirralho na época, mas cresceu, hein! O AJ é careca hoje em dia hahaha. E o Kevin é o mais gato de todos com aquelas sombrancelhas que minha nossa! O Brian é o segundo mais bonito, e é ai que serei linxada por não dizer que o Nick é a coisa mais linda do mundo etc. Agora ele é, mas na época não. E o Howie é bonitinho, eu até pegaria mas não.
Enfim, vamos aos 5 vídeos de hoje.


Essa era a música que eu dançava, own ♥






Dica: assistir apenas os últimos dois minutos do clipe repetidamente.



As mina pira nos BSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário