segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Depressão pré-aniversário, quem nunca?

Hoje eu acordei triste. E fiquei o dia todo pensando em qual seria o motivo da minha tristeza. Não aconteceu nada que me deixasse triste e nem estou de tpm, então por quê?
Mais tarde, tomando banho, me dei conta que daqui a exatamente uma semana vai ser o meu aniversário. Eis o motivo de minha trsteza.
Acho engraçado isso acontecer sempre. Porque eu simplesmente já acordei me sentindo triste, não pensei que logo seria meu anoversário e aí fiquei triste, então é algo natural meu, e parece que sempre vai acontecer.
Essa é a época do ano em que mais reflito sobre a minha vida, ou seja, ao longo da semana ficarei ainda mais triste. É quando me dou conta que me arrependi de quase tudo o que fiz e de tudo o que não fiz. Que me frustrei com cada escolha e fiz escolhas sabidamente erradas para não me frustar. É quando percebo que sou triste por ser solitária, mas eu é que me afastei/afasto de todas as pessoas que conheço.
E por mais que eu diga "e aí galera, semana que vem vai ter cervejada" ou "já compraram meu presente?" ou coisas do tipo, na verdade eu estou mesmo triste, pensando que mais um ano se passou e pouca coisa mudou, que eu estou sozinha e no quanto eu gostaria que as pessoas lembrassem da data sem que eu ficasse fazendo piadinhas.
A verdade é que sou carente e frustrada. E, mesmo sabendo que é minha culpa, vou continuar reclamando sempre e ficando triste sempre.
Porque mais um ano se passou, e muito pouca coisa mudou.

3 comentários:

  1. Não se sinta só nessa.. Tb sinto o mesmo! Mas Deus é por nós e muitas bençãos estão por vir! EStou certa disso!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu também fico assim. E pra amenizar minha depressão eu marco de sair com os amigos aí já fico achando isso bizarro pq tenho que lembrá-los que é meu aniversário hahahaha. que saco.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Me sinto aliviada por não ser a unica que me sinto assim... sempre penso que se eu não fizesse as piadinhas e não chamasse todo mundo, ninguem ia se lembrar :(

    ResponderExcluir