quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Desenhos Animados #1

A geração atual que me desculpe, mas tenho que falar que os desenhos que passavem na nossa época eram muito melhores! Os desenhos de hoje em dia são feitos pras crianças de hoje em dia, portanto tem que ser mais modernos e interativos. Mas isso não os torna melhores. . Vejam bem, eu gosto de muitos dos desenho que estão aí (Ben 10 ♥), mas se você viveu na década de 90, veja esses desenhos e compare com os de hoje. Eu selecionei muitos e não vou postar tudo de uma vez pra não ficar cansativo demais. Espero que se divirtam relembrando os bons tempos...


Os Caça Fantasmas é um desenho ainda mais antigo, da década de 80, mas se eu cheguei a assistir (sou de 1990) então é porque passou na tv na década de 90 também. Sinceramente, é um dos meus favoritos, tanto o desenho quanto o filme. Mas também, como não amar?



O Fantástico Mundo de Bobby, esse sim era o meu favorito. Era um desenho realmente feito para crianças, parecia que era feito por uma criança, porque ele falava tudo o que nós pensávamos sobre os adultos Eu, pelo menos, me achava muito parecida com o Bobby.  O pai real do Bobby (e essa mistura do real com o desenho era fodástica) era o comediante Howie Mandel, criador da série e voz dos personagens Bobby e Howie Generic. O desenho teve 8 temporadas (1990 - 1998)!!!



Capitão Planeta. Quem nunca comprou aqueles chicletes que vinham com um anel de plástico colorido e brincou de Capitão Planeta, não teve infância. Achei interessante a menina da "União Soviética". Prova que o desenho é mesmo antigo. E veja o preconceito com os latinos, nosso poder era o mais palhinha =(



Em que lugar da Terra está Carmen Sandiego?  Esse desenho era incrível, eu sempre quis ser a Carmen Sandiego =( Inclusive tinha um jogo, lembram? Eu nunca consegui achar a Carmen, sou uma pessoa muito frustrada por isso...



Tiny Toon era uma loucura! Muitos personagens que faziam coisas sem sentido algum. Pra falar a verdade eu nem gostava de todos, mas amava a Felícia, que inclusive vive aparecendo em outros desenhos, tipo Animaniacs e Pink e o Cérebro (cujas aberturas postarei outro dia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário