segunda-feira, 5 de setembro de 2011

04/09/2011

Hoje até que foi um bom dia de domingo. Vou explicar o motivo. Ultimamente ando entediada ao extremo, essa coisa de estar desempregada e sem grande perspectivas. Mas hoje acordei um pouco mais animada, e fiz mais do que ficar no sofá com o computador no colo e a tv ligada. Hoje eu acordei no horário habitual, 11h da manhã, e percebi que a casa estava meio silenciosa demais. Lembrei: meus pais foram em São Chico. Levantei e fui até a garagem, um dos pouco lugares onde tem sol aqui em casa (o que a torna muito gelada nesses dias frios). Puxei uma poltrona até o sol e tomei meu nescau cereal (L). Achei tão bom ficar lá que resolvi não ir pra sala gelada ver tv, mas sim ficar lá e ler um livro, já que tenho feito isso muito pouco. Fiquei lá por quase uma hora e meia, até começar a sentir calor de verdade. Fui pra sala, levei o netbook e liguei a tv, como sempre. Não sei o que estava passando na tv, mas gosto de deixar ela ligada, as vezes é bom só ficar ouvindo o barulhinho de gente falando. Quando a fome bateu tive uma idéia: não comer miojo, mas sim fazer alguma coisa melhor pra comer. Procurei algo na internet cujos ingredientes eu tinha em casa (não curto muito sair de casa) e achei uma receita molezinha de massa de pizza pra fazer no liquidificador. Fiz. Quando eu tava separando as coisas pra colocar na minha linda criação meus pais chegaram. Enfim, terminei a pizza, eu e minha mãe comemos, e ficou muito boa =) Voltei pra sala, onde meu pai cochilava, e procurei algo pra "assistir". Só achei Quarteto Fantástico, que eu até gosto, mas não ia assistir mesmo, só ouvir. Uma coisa eu achei bem engraçada,no intervalo meu pai, que já tinha acordado e perguntado se aquilo era algum encontro de super heróis, disse "deixa só eu ver uma coisinha aqui" e botou na globo pra dar uma olhadinha no jogo. "Ok, pai, pode deixar aí no jogo". Aí vim pro meu quarto, escrever isso e me preparar pra assistir "Amadeus" e quem sabe depois, "The Godfather, Part III". Enfim, o domingo já acabou. Assisti só "Amadeus" (trailer /\) e recomendo mesmo. É a história da vida (ou morte) de Mozart, e do invejoso Salieri. Achei muito bom, ASSISTÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário