quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Bem, como as coisas andam meio paradas por essas bandas, ainda mais com essa chuva que nunca para, voltei a pintar as unhas, ainda com os esmaltes antigos, mas é um começo. Essa semana eu queria mesmo fazer uma coisa diferente, então fiz isso:
Usei o Tubinho, da Risqué (que é meu xodó e eu devia ter feito um pequeno estoque dele :/) e o Fedra, da Big Universo, que eu achei aqui, nem sei de onde surgiu. Ficou bacana a mistura de fosco e metálico =) Juro que só depois de pronto que minha mãe disse que viu algo sobre francesinhas coloridas no site da Ramarim. Fui fuçar e achei um link pro Ego, onde tem um programinha pra você inventar combinações e ver qual combina com a cor da sua pele, bem bacana. Já tô com vontade de inventar mais algumas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário