sexta-feira, 10 de abril de 2009

Que tedio!

Eu acabei de ler no blog da @Tekaaa que as britanicas compram em media 20 pares de sapato por ano. Agora me diz: pra que? Quanto pés elas tem afinal? Mulheres... Eu compro um par de tenis por ano e olhe la, isso que eu uso tenis todos os dias. TODOS os dias mesmo. Sapato soh pra ir em algum lugar mais formal. Pra que ficar com meus pés apertadinhos e desconfortaveis pra ir pra faculdade? Como dançar a noite toda em cima de salto alto? Impossivel pra mim. Agora, mudando de assunto radicalmente: soh eu que estou de saco cheio desse feriado? Serio, nao aguneto mais ficar em casa sem fazer nada ;s Ainda se todos os meus amigos nao tivessem desaparecido, mas todo mundo evaporou e eu to desde quinta sem fazer nada... Droga, nao tenho mais nada pra dizer...Vou por um video idiota pra encher linguiça.


Acho que doeu...
Beijometwitta
E, Mono, me liga ;D

Um comentário: