domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Pascoa

Que tal o novo layout? Sei la, nao curti muito, mas to com muito sono... Esse fds foi muito bom ;D Quase nem dormi ;O Mas mesmo assim foi bom ;] Pena que amanha ja eh segunda e tudo volta ao normal... Mas esse fds tem mais! Vai começar a Festilha, Festa das Tradiçoes da Ilha, em Sao Francisco do Sul, que por sinal eh minha terra natal, e como eu moro numa cidade relativamente perto, claaaaaaaaaaaaaaaaaaro que eu vou pra la no fds \o/ Vao rolar uns showzinhos legais la, espero poder ir em algum bom! Enfim, eh isso... To com muita preguiça pra escrever mais, entao la vai mais um videozinho ;]



Bandinha muito legal, pena que ainda nao achei as musicas pra baixar... Se alguem ai souber onde eu posso baixar as musicas dele, por favor me avise ;]

Eh isso, beijomeliga, ou melhor, beijometwitta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário