terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sai urucubaca!

Sabe quando tudo na sua vida dá errado? Tudo!
Já perdi minha carteira de identidade e meu cpf, e não tenho a menor idéia de onde ou quando. E não consigo fazer de novo porque nunca tenho dinheiro sobrando, nunca! E olha que tenho tentado economizar! Mas não adianta, não resisto a um bom chocolate :P

Na mesma semana descobri que estou no spc, por que a minha coordenadora da Avon não deu baixa quando pedi pra sair e continuou vendendo no meu nome! Sacana, não sabe o que a aguarda.

A minha carteira de motorista provisória venceu, e não tenho tempo [nem dinheiro] pra renovar. Tudo bem que meu pai não me deixa dirigir, mas isso é detalhe.

Comecei a fazer meu tcc com lindas bactérias fofinhas. Preparei 1 litro de meio de cultura [que demora pra fazer], coloquei em 50 placas de petri [50!] e coloquei na estufa, onde passariam o fim de semana pra ver se estavam contaminadas ou não. No fim de semana queimou o termostato da estufa e ressecou o meio de cultura de todas as minhas placas. TODAS! Tive que fazer tudo de novo... Fui várias vezes no laboratório lavar material pra usar no dia seguinte, e quando eu voltava lá nunca tinha nada. Fiquei duas semana só lavando placas de petri malditas sem fazer nada!

Sou recenseadora do IBGE, e sou a única que está odiando o trabalho. Muito raramente sou bem recebida nas casas, enquanto meus colegas estão super felizes que até ganham cafézinho das pessoas. Sou tão azarada que escolhi o pior lugar pra trabalhar.

Sobre meu namoro nem sei o que dizer, nem sei se estou namorando ainda...

E essa semana meu chuveiro parou de funcionar. Obviamente fui atrás de uma nova resistência. Tentativa 1: comprei a errada, depois de rodar um bom tempo procurando algum lugar aberto pra comprar. Tentativa 2: comprei a certa, depois de muita correria pra pegar as lojas abertas, porem não funcionou sabe-se lá o motivo!
Enfim, não são taaaaaaantas coisas, mas tem me estressado bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário