quarta-feira, 12 de maio de 2010

Coisas que nunca contei pra ninguem [ou pelo menos acho que não] #1

Sou meio doida, sabe... Sempre fui na verdade, e sei disso desde sempre tambem. Quando eu era criança eu era metida a paranormal e achava que falava com espiritos, animais e via coisas. Na verdade eu via mesmo e ouvia mesmo, mas que baita imaginação fértil era a minha! Bem que podia ser ainda ='/
Tem uma coisa que aconteceu até os meus 5 anos de idade. Não lembro quando começou, só lembro que parou quando mudamos de casa. Todas as noites [sim, todas] eu ouvia passos no corredor, o assoalho de madeira rangendo e tal, e quando eu olhava pra porta, quem eu via? O Fofão! Detalhe: eu fui descobrir quem era o Fofão muito tempo depois, ele nem era do meu tempo, era coisa da geração do meu irmão mais velho [sou de 1990]. Só que era uma versão mais baixa do Fofão, mas tinha o mesmo cabelo e as mesmas bochechas... Legal, né? Isso me atormentou muitas e muitas noites :)

Enfim, era isso. Acho que nunca contei pra ninguem, se contei faz 38493234802934234 anos.


Obs: Só eu acho que Fofão e Chucky são irmãos?



Acabei de descobrir que não, ó: http://sodeboreste.blogspot.com/2010/04/lendas-urbanas.html

That's all =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário