sábado, 28 de março de 2009

Twitter

Mas que coisa, nao?! Virou mania isso???SIIIIM /o/ E, claro, to dentro! Eu me cadastrei ontem e ja nao pude ir dormir sem dar uma ultima Twittada :O Que coisa! Por que sera que a gente tem essa mania de querer mostrar pra todo mundo o que a gente faz, do que a gente gosta? Ninguem se importa! Ta, eu sei que "ninguem" eh exagero, mas convenhamos, nem ligamos pro que os outros estao escrevendo la. Mesmo assim, nao resistimos e clicamos no tal botao "Follow". Isso eh ate pior que o orkut. No orkut a gente (e quando eu digo "a gente" refiro-me a pessoas que nao saem adicionando todo mundo soh pra dizer q tem amigos) adiciona quem conhece e tal, ja no Twitter nao, achou bonitinha a foto? disse coisas interessantinhas? "Follow"! Onde esse mundo vai parar? /o\



Follow me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário