quarta-feira, 8 de maio de 2013

AH!

Sim, essa sou eu gritando. Ando com muita vontade de gritar um "vai se foder" bem grande na cara de algumas pessoas. eu sei que não deveria, mas estou me irritando demais com uma certa história. Veja bem:
Meu namorado é um cara bacana, do tipo que vive rodeado de amigos que gostam bastante dele. Eu, tímida, não fiz amizade de cara com essa galera, nunca fiz parte do grupo, nem nunca farei, já que são absolutamente diferentes de mim. Fazem coisas que não gosto, só bebem se for pra cair, na rua mesmo, fazendo baderna. Gosto de beber, mas só o suficiente pra descontrair um pouco, mais do que isso é bobagem (pra não dizer que é uma forma infantil de fuga da realidade) Mas nunca me neguei a sair com esse pessoal, até porque não tenho muitas outras opções, e não é assim tão ruim ficar lá com eles. Inclusive tem uns poucos lá que se salvam.
Bem, meu namorado sabe que eu não curto muito essa galerinha e tenta arrumar umas coisas diferentes pra gente fazer, ou as vezes prefere ficar em casa vendo filme, mesmo que eu diga pra irmos lá com os amigos dele, já que, como eu disse, gosto de algumas pessoas.
Acontece que de uns tempos pra cá, ou talvez sempre e eu que não tinha notado, eles andam nos zoando. Falando que a polícia chegou quando eu chego onde eles estão, ou fazendo som de chicote quando a gente sai. Alto, pra eu ouvir mesmo.
Sério, me sinto extremamente mal por isso. Nunca foi minha intenção afastar ele dos amigos, e fico me sentindo a maior megera, sabe =( (inclusive to chorando aqui, porque sou uma idiota mesmo).
Aí, no último final de semana (ou no anterior, sei lá) nós saímos com alguns amigos que temos em comum, mas antes passamos na praça onde a galera estava. Bem, foi quando me senti pior, ouvindo sons de chicote durante um bom tempo. Mas ok, saímos de lá e fomos pra um bar, jogar uma sinuca e tomar uma cerveja. Pouco tempo depois chegaram dois amigos dele, que estavam lá na praça. Ele ficou animado e começou a jogar sinuca com eles. Não dei bola e fui lá fora conversar com meus amigos. Tava tudo ótimo, até que resolvi buscar um pouco mais de cerveja. Quando cheguei lá, todos com maior cara de enterro. Perguntei pro meu namorado o que tinha acontecido e ele disse que tava muito chateado por ter sido abandonado lá dentro com os amigos DELE, que não tinha sido com eles que ele tinha saído, e pediu pros caras irem embora. Fiquei com a maior cara de "wtf", né! Pedi desculpas, mas quando é que eu ia imaginar que ele iria ficar chateado por ter sido deixado com os amigos dele? Os outros amigos, nossos amigos, tambem ficaram lá fora comigo, primeiro porque não tinha mais lugar na sinuca, e segundo porque não gostam dos caras que chegaram lá (um deles é chato demais, pqp), mas ninguem se preocupou, porque ele tava com os amigos dele!
Agora, ele pediu pros caras irem embora, porque era com a gente que ele queria ficar, e quem vai ficar com fama de megera horrorosa que odeia todos os amigos dele?
Mega chateada com esse lance, de verdade.
O que acho que meu namorado ainda não sabe é que paciência tem limites. Por enquanto ainda topo ir lá na praça, ficar com os amigos dele, mas se continuar desse jeito, em breve não irei mais, de jeito nenhum. E aí, azar o de quem não desfrutar de minha adorável companhia (falo merrrmo).