terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sai urucubaca!

Sabe quando tudo na sua vida dá errado? Tudo!
Já perdi minha carteira de identidade e meu cpf, e não tenho a menor idéia de onde ou quando. E não consigo fazer de novo porque nunca tenho dinheiro sobrando, nunca! E olha que tenho tentado economizar! Mas não adianta, não resisto a um bom chocolate :P

Na mesma semana descobri que estou no spc, por que a minha coordenadora da Avon não deu baixa quando pedi pra sair e continuou vendendo no meu nome! Sacana, não sabe o que a aguarda.

A minha carteira de motorista provisória venceu, e não tenho tempo [nem dinheiro] pra renovar. Tudo bem que meu pai não me deixa dirigir, mas isso é detalhe.

Comecei a fazer meu tcc com lindas bactérias fofinhas. Preparei 1 litro de meio de cultura [que demora pra fazer], coloquei em 50 placas de petri [50!] e coloquei na estufa, onde passariam o fim de semana pra ver se estavam contaminadas ou não. No fim de semana queimou o termostato da estufa e ressecou o meio de cultura de todas as minhas placas. TODAS! Tive que fazer tudo de novo... Fui várias vezes no laboratório lavar material pra usar no dia seguinte, e quando eu voltava lá nunca tinha nada. Fiquei duas semana só lavando placas de petri malditas sem fazer nada!

Sou recenseadora do IBGE, e sou a única que está odiando o trabalho. Muito raramente sou bem recebida nas casas, enquanto meus colegas estão super felizes que até ganham cafézinho das pessoas. Sou tão azarada que escolhi o pior lugar pra trabalhar.

Sobre meu namoro nem sei o que dizer, nem sei se estou namorando ainda...

E essa semana meu chuveiro parou de funcionar. Obviamente fui atrás de uma nova resistência. Tentativa 1: comprei a errada, depois de rodar um bom tempo procurando algum lugar aberto pra comprar. Tentativa 2: comprei a certa, depois de muita correria pra pegar as lojas abertas, porem não funcionou sabe-se lá o motivo!
Enfim, não são taaaaaaantas coisas, mas tem me estressado bastante.

domingo, 1 de agosto de 2010

É.

Já se sentiu frustrado? Tão frustrado com tudo e com todos a ponto de chorar repentinamente no meio de um shopping lotado? A ponto de esquecer o quanto odeia que te vejam chorar?
Já se sentiu tão triste, mas tão triste, que nem um bebê meigo te faz sorrir? Nem um gatinho fofinho?
Já chegou a pensar que a pessoa que você mais ama não te ama mais só porque ela não tem mais tempo? E que tudo que ela faz é pra afastar os dois? E que os melhores momentos da sua vida, que são ao lado dessa pessoa, parecem não ter mais graça?
Já foi em uma loja, provou quase todas as roupas e percebeu que nenhuma ficou bem em você? Porque você é feia, gorda e desajeitada e nunca vai poder vestir uma roupa bacana?
Já se olhou no espelho todos os dias e se sentiu a pessoa mais feia do mundo? Mais sem-graça? Menos interessante? Que ninguem nunca vai querer ficar perto de você? Muito menos passar o resto da vida?
Já reparou que ninguem te convida pra nada? Quando foi a ultima vez que foi a uma festa? Parece que todos te acham um grande pé-no-saco?
Já colocou a culpa da sua tristeza no resto do mundo? Nas pessoas que você ama?
É, é o que há comigo.